PUB
Recheio 2024 Institucional

Coliseu do Porto: vem aí a magia de “A Bela e o Monstro”

Coliseu do Porto: vem aí a magia de

Os grandes clássicos nunca passam de moda. Por isso mesmo, o Coliseu do Porto está prestes a receber “A Bela e o Monstro”. O espetáculo vai acontecer no dia 30 de abril, terça-feira, a partir das 21 horas.

É bem possível que este tenha sido um dos filmes que marcou a sua infância. Afinal de contas, a Disney é pródiga em trazer-nos filmes de animação que, por mais que os anos passem, continuam a ocupar um lugar especial nos nossos corações.

“A Bela e o Monstro” dispensa apresentações, mas conta a história de um príncipe malvado e vaidoso, a quem foi atribuída uma maldição. Este converteu-se num monstro hediondo, sendo que apenas voltaria ao normal, se fizesse alguma pessoa apaixonar-se por ele.

A história chega ao Coliseu do Porto em forma de teatro e promete fazer o público da Invicta mergulhar num universo mágico, repleto de fantasia.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O teatro é encenado por Paulo Sousa Costa e Luís Pacheco. Os grandes protagonistas são Rebeca Reinaldo e Ricardo Soler, que dão vida, respetivamente, à “Bela” e ao “Monstro”.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Fotografia: Fnac

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz