
Os grandes clássicos nunca passam de moda. Por isso mesmo, o Coliseu do Porto está prestes a receber “A Bela e o Monstro”. O espetáculo vai acontecer no dia 30 de abril, terça-feira, a partir das 21 horas.
É bem possível que este tenha sido um dos filmes que marcou a sua infância. Afinal de contas, a Disney é pródiga em trazer-nos filmes de animação que, por mais que os anos passem, continuam a ocupar um lugar especial nos nossos corações.
“A Bela e o Monstro” dispensa apresentações, mas conta a história de um príncipe malvado e vaidoso, a quem foi atribuída uma maldição. Este converteu-se num monstro hediondo, sendo que apenas voltaria ao normal, se fizesse alguma pessoa apaixonar-se por ele.
A história chega ao Coliseu do Porto em forma de teatro e promete fazer o público da Invicta mergulhar num universo mágico, repleto de fantasia.
O teatro é encenado por Paulo Sousa Costa e Luís Pacheco. Os grandes protagonistas são Rebeca Reinaldo e Ricardo Soler, que dão vida, respetivamente, à “Bela” e ao “Monstro”.
Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.
Fotografia: Fnac