PUB
Philips S9000

Coliseu do Porto vai soprar as velas aos 38 anos da Rádio Festival

Coliseu do Porto vai soprar as velas aos 38 anos da Rádio Festival

Na cidade do Porto, somos trabalhadores, mas também nunca costumamos dizer que não a uma boa festa. Festa, quer dizer… festival! Isto porque o Coliseu do Porto vai receber o 38º aniversário da Rádio Festival, no dia 7 de abril, a partir das 15h30.

Se não tiver planos para a tarde de domingo, esta poderá ser uma solução capaz de o entreter a si e a toda a família. Como refere a descrição do evento, a nota dominante deste evento será a “alegria”, de uma rádio que, há quase quatro décadas, nos tende a dar isso mesmo.

A Rádio Festival é uma referência, em particular, na região norte do país, sendo uma grande difusora de música portuguesa. Posto isto, o que esperar do concerto? É sempre difícil responder, até porque a beleza também está na imprevisibilidade, mas sabe-se que irão passar pelo palco dezenas de artistas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com a página oficial do Coliseu do Porto, estes estarão a postos “para cantarem os seus sucessos e tornarem a tarde especial para os milhares de espectadores e ouvintes que vão assistir e divertirem-se nesta Festa da música portuguesa”.

Os bilhetes ainda se encontram disponíveis, mas atenção! Já não sobram muitos ingressos para este evento que promete dar uma cor especial à tarde de domingo que se avizinha.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem