PUB
CIN - Branco Perfeito

Coliseu do Porto recebe “Shrek, O musical”

Coliseu do Porto recebe “Shrek, O musical”

O ogre mais famoso do mundo vai pisar o palco do Coliseu do Porto no próximo dia 19 de março, ao lado dos seus companheiros. O espetáculo infantil “Shrek, O musical” chega à cidade portuense através de uma produção da Yellow Star Company.

“Shrek é um ogre que vive feliz e sozinho num pântano Tão Tão Longe. O seu sossego é ameaçado quando o governante local, Lord Farquaad, despeja no lugar todas as criaturas mágicas do seu reino”, lê-se na sinopse do evento, agendado para as 16h30.

Segundo realçam os promotores, para se livrar dessas criaturas, o ogre faz um acordo com Farquaad e, assim, “vai buscar a «peça» que tornaria completo o reino de Lord”. “Essa peça é Fiona, uma princesa politicamente incorreta que vive aprisionada num castelo vigiado por um dragão. Shrek e o seu amigo Burro partem para a missão de libertá-la. E conseguem. Mas Shrek apaixona-se por Fiona, passando a lutar pela conquista do seu coração”, acrescentam.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Com encenação de Paulo Sousa Costa e Luís Pacheco, “Shrek, O musical” conta com um elenco composto por Beatriz Souza, Daniela Soares, Debbie Monteiro, Eliseu Ferreira, Francisco Gonçalves, Gonçalo Rosales, Inês Pedro de Campos, Miguel Sousa, Pedro Alexandre Torres, Pedro Leitão, Rebeca Reinaldo, Sara Maia e Tomás Ribeiro.

Foto: Facebook Yellow Star Company

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce