PUB
CMPorto

Coliseu do Porto de portas abertas para comemorar 75 anos de existência

Coliseu do Porto de portas abertas para comemorar 75 anos de existência

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O Coliseu Porto celebra, na próxima segunda-feira, 75 anos e, para assinalar esta data, o edifício estará de portas abertas à cidade entre as 10h e as 18h.

Durante o dia serão ainda feitas três visitas guiadas, com tempo para conhecer os camarins, percorrer os corredores de acesso ao palco e até desafiar os mais corajosos para um passeio pela teia. Estas visitas decorrerão às 11h, às 15h e às 17h, sendo esta última acompanhada pelo presidente do Coliseu Porto, Eduardo Paz Barroso.
As inscrições podem ser feitas até este sábado, através de mensagem privada no Facebook do Coliseu ou via [email protected]. As visitas são gratuitas e têm lotação limitada.
Com projeto, em estilo Arte Deco, dos arquitetos Cassiano Branco e Júlio de Brito, pertencendo à Companhia de Seguros Garantia, o Coliseu do Porto foi inaugurado a 19 de dezembro de 1941, com um concerto da Sinfónica Nacional, dirigida pelo maestro Pedro de Freitas Branco.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile