PUB
Recheio 2024 Institucional

Coleção Cabrita Reis abre temporada da Galeria Municipal

Coleção Cabrita Reis abre temporada da Galeria Municipal

Numa colaboração com o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, a  Galeria Municipal do Porto abre a sua temporada 2018 com a inauguração da exposição dedicada ao núcleo Cabrita Reis da coleção de arte da Fundação EDP, na noite desta sexta-feira.

Intitulada “Germinal”, esta é a maior exposição alguma vez realizada a partir daquele espólio, na sequência da aquisição da Coleção Cabrita Reis, em 2015, pela Fundação EDP.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Pedro Gadanho e Ana Anacleto são os curadores da exposição, que se debruça sobre um vasto e significativo conjunto de obras adquiridas por Cabrita Reis ao longo dos últimos quase 30 anos.

“Germinal” traz a público um conjunto de obras marcantes na qual estão representados 33 artistas entre estes: Ana Pinto, António Olaio, Carlos Bunga, Carlos Roque, Francisco Queirós, Francisco Tropa, Gil Heitor Cortesão, Hugo Canoilas, Joana Vasconcelos, João Ferro Martins ou João Louro.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile