PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Clube dos Pensadores recebe António Capucho

Clube dos Pensadores recebe António Capucho

Joaquim Jorge, fundador do Clube dos Pensadores (CdP), convidou António Capucho, cofundador do PSD, para estar presente como convidado de honra, no dia 14 de maio, segunda-feira, pelas 21h30, no Hotel Holiday Inn em Gaia.

António Capucho, que já esteve no CdP na era Passos Coelho, volta agora na era Rui Rio.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O debate, que será moderado pelo fundador do Clube, com tema livre, incidirá em tudo, nas palavras do mentor da iniciativa, Joaquim Jorge. Assim estará em cima da mesa António Capucho; PSD; liderança de Rui Rio; 25 de Abril; o funcionamento dos partidos; o panorama da política nacional.

Recorde-se que António Capucho tem uma vasta carreira política, tendo desempenhado vários cargos no PSD: secretário-geral, vice-presidente da Comissão Política Nacional, deputado, líder parlamentar e eurodeputado. No que diz respeito a funções governamentais, foi secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro, ministro da Qualidade de Vida e ministro dos Assuntos Parlamentares. Por fim, foi presidente da Câmara de Cascais.

O CdP, nos seus últimos debates, acolheu Mário Nogueira, líder da Fenprof, António Saraiva, líder da CIP, Pedro Duarte, do PSD, Paula Teixeira da Cruz, ex-ministra da Justiça, Jaime Nogueira Pinto, politólogo, e  José Ramos-Horta, prémio Nobel da Paz.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile