Sabe Bem

Clínica Médica da Foz assegura resposta célere aos utentes

Clínica Médica da Foz assegura resposta célere aos utentes

A Clínica Médica da Foz realiza há 36 anos domicílios médicos e não descura a resposta célere a todos aqueles que os procuram. Numa altura critica, com várias doenças de inverno e próprias da época, as solicitações aumentam, mas os responsáveis da clínica explicam que nas alturas de mais afluência a prioridade são os associados.

“O sistema nacional de saúde não consegue dar resposta e nós sofremos com o aumento da procura. Tentamos satisfazer todos os que nos procuram, mas por vezes só damos resposta aos nossos associados, com esses sim, temos um compromisso”, esclarece Edmundo Ribeiro, CEO da Clínica Médica da Foz.

Sublinha que as consultas ao domicílio podem ser afetadas por vários fatores e que por isso nem sempre é fácil dar resposta ao pedido no tempo ideal, mas a prioridade é sempre chegar ao doente o mais rápido possível.

Além disso, lembra ainda que este é um período de renovação de quotas de associados, mostrando-se muito satisfeita “com a resposta na renovação e com a procura de novos”. “O nosso plano de saúde, mesmo sendo regional, é reconhecido e procurado pelos portuenses, que reconhecem o nosso serviço de domicilio e a nossa qualidade clinica nas especialidades”, conclui Edmundo Ribeiro.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem