Santander Escolhas 1

“Clérigos by Night” prolongado até 13 de setembro

Visitar um dos ex-libris da cidade do Porto “fora d’horas”. É esta a proposta do “Clérigos by Night”, programa de animação que se estende agora até 13 de setembro.

O programa de animação “Clérigos by Night” terminava a 30 de agosto, mas a Irmandade dos Clérigos anunciou o prolongamento da iniciativa até 13 de setembro.

Assim, todos os dias, entre as 19h e as 21h, volta a ser possível subir os 225 degraus da Torre dos Clérigos para usufruir da vista deslumbrante sobre a cidade do Porto, contemplar os seus morros, ruas, praças e monumentos, da Ribeira até à Foz.

Será certamente “uma experiência inesquecível, numa apaixonante paisagem”.

As entradas são realizadas a cada 30 minutos para um limite de 30 pessoas por horário disponível.

Classificado como Monumento Nacional desde 1910, o conjunto arquitetónico Clérigos é, pela sua Igreja e pela sua Torre, um dos principais pontos de interesse e local de visita obrigatória para todos os que visitam a cidade do Porto.

De referir que a Torre, Museu e Igreja dos Clérigos é detentora do selo ‘Clean and Safe’, promovido pelo Turismo de Portugal, bem como do ‘Safe Travels’, promovido pelo World Travel & Tourism, assegurando assim “o cumprimento integral e escrupuloso” das recomendações da Direção-Geral da Saúde (DGS).

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal