PUB
CIN - Branco Perfeito

“Circular” de Vila do Conde alarga atividades à cidade do Porto

“Circular” de Vila do Conde alarga atividades à cidade do Porto
“Sabemos que os públicos das duas cidades são comuns (…). Fazia sentido esta extensão à cidade do Porto em parceria com o Espaço Mala Voadora”, informou Paulo Vasques, da organização do Festival de Artes Performativas Circular de Vila do Conde.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A edição deste ano do Festival de Artes Performativas Circular de Vila do Conde, que se realiza entre os dias 24 de setembro e 4 de outubro, terá como grande novidade a extensão de algumas atividades à cidade do Porto. O certame, que engloba música, teatro, dança, cinema e literatura, vai, assim, pela primeira vez, extravasar as fronteiras do concelho vila-condense, inovação que os organizadores encaram como “mais uma forma de crescimento e afirmação”.
“Sabemos que os públicos das duas cidades são comuns e que se cruzam, dada a proximidade e cumplicidade. Fazia sentido esta extensão à cidade do Porto em parceira com o Espaço Mala Voadora”, frisou Paulo Vasques, da organização do evento. Este ano, o “Circular” englobará espetáculos com conhecidos artistas das áreas da dança contemporânea, performance, música e teatro, nomeadamente Tatiana Macedo, Cecília Bengolea e François Chaignaud, Maria Duarte, Gonçalo Ferreira de Almeida e João Rodrigues, Cláudia Dias, Diana Combo e Filipe Silva (Group Mind), Vera Mota e Pedro Augusto e Luís Guerra. Em Vila do Conde, as performances vão ser concretizadas sobretudo no Auditório e no Teatro Municipal, com preços simbólicos, entre os 5 e os 7,5 euros.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem