Philips

Circo de Natal chega em dezembro ao Coliseu do Porto

Circo de Natal chega em dezembro ao Coliseu do Porto

De 11 de dezembro a 3 de janeiro, o circo toma conta do palco do Coliseu Porto Ageas, com um espetáculo recheado de acrobacias, malabarismo, ilusionismo e uma orquestra ao vivo.

“A um 2020 recheado de exceções, o Coliseu Porto Ageas responde com um Circo de Natal excecional”, anuncia o equipamento portuense.

O “espetáculo favorito de todas as famílias” regressa este ano com os melhores artistas portugueses, uma orquestra ao vivo e a magia de sempre, numa pista cheia de talentos, surpresa e fantasia para todas as idades.

Do clown ao ilusionismo, da acrobacia ao malabarismo, os melhores artistas contemporâneos juntam-se à tradição circense, garantindo “uma viagem de emoções e descobertas”, sempre cumprindo todas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde.

Em breve será revelado o programa e serão colocados à venda os primeiros bilhetes para o público em geral. Até lá, as vendas decorrem em exclusivo para escolas e empresas, com condições especiais – para mais informações, contacte o email [email protected].

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem