PUB
Recheio 2024 Institucional

Cinema Trindade abre este domingo

Cinema Trindade abre este domingo

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
É com o filme “Ornamento e Crime”, do realizador português Rodrigo Areias  que o Cinema Trindade, na baixa do Porto, reabre, já este domingo, pelas 19h.

“Será uma estreia absoluta no Porto, e contará com a presença da equipa do filme que tem música original do The Legendary Tigerman e da Rita Redshoes”, avançou à Lusa Américo Santos, responsável da Nitrato Filmes, distribuidora portuguesa de cinema independente que vai explorar o Cinema Trindade.
Segundo Américo Santos, depois da cerimónia de reabertura do Cinema Trindade, aquele espaço vai receber, entre os dias 7 e 12 de fevereiro, sessões de cinema no âmbito do festival IndieJúnior e no dia 16 é que o espaço renovado vai arrancar com a programação regular.
Com a reabertura do Cinema Trindade, o centro do Porto vai voltar a ter exibição de cinema regular, para além dos filmes e dos ciclos que decorrem no Passos Manuel e no Rivoli.
Na página da Câmara Municipal do Porto pode ler-se que está disponível o Tripass, um cartão lançado pela autarquia que vai dar acesso ao circuito de cinema na baixa do Porto com descontos e outros benefícios nas salas do Trindade, do Teatro Municipal do Porto (Rivoli e Campo Alegre) e do Passos Manuel.

PUBLICIDADE