RECHEIO 50 ANOS

“Cinema Fora do Sítio” está de regresso aos jardins do Porto

A iniciativa «Cinema Fora do Sítio» está de volta com dez sessões gratuitas, distribuídas entre jardins e espaços públicos do Porto. A estreia terá lugar, na Alameda das Fontainhas, no dia 29 de julho, às 21h30, com o filme «Mundo Jurássico: Domínio».

O «Cinema Fora do Sítio» regressa, assim, este ano à cidade com projeções na “Alameda das Fontainhas, Jardim de Sarah Afonso, Largo da Estação de Campanhã, Parque da Pasteleira, Largo de Santo Ildefonso, Palácio de Cristal (Rossio), Quartel de Monte Pedral, Jardim de Arca D’Água, Jardim das Sobreiras e Largo do Amor de Perdição”, adianta a Ágora.

O acesso é gratuito e estão assegurados 500 lugares sentados em cada sessão. Estes devem ser ocupados por ordem de chegada e as “crianças voltam a ter um espaço pensado especialmente para elas à frente da plateia”.

Recorde-se que a última edição decorreu em 2020, centrada no Complexo Desportivo do Monte Aventino. A iniciativa é coorganizada pela Fundação Inatel e pela Câmara Municipal do Porto, através da Ágora.

Foto: Ágora

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem