RECHEIO 50 ANOS

CIN pinta hotel M.Ou.Co

CIN pinta hotel M.Ou.Co

A CIN, líder ibérica no mercado de tintas e vernizes deu cor e ritmo ao Hotel M.Ou.Co, no Porto, o novo espaço cultural e hoteleiro da cidade dedicado à componente musical, e que se distinguiu com o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2022 | Edição 10 anos na categoria “Turístico”.

Em nota enviada à VIVA!, o espaço refere que o projeto desafiou a CIN “numa multiplicidade de necessidades díspares que permitiram dar corpo às harmonias de cada espaço”.

Para Susana Leite, arquiteta responsável pelo projecto de Arquitectura e Interior Design da Arquitectos Aliados, foram utilizadas cores mais quentes nas zonas de maior descanso, como os quartos, de forma a permitir um “maior aconchego e tranquilidade para os hóspedes”. “Em contraste com o restante edifício do M.Ou.Co, grande parte, em betão aparente”, salientou.

O M.Ou.Co conta com cerca de cinco mil metros quadrados, 62 quartos, um restaurante, uma sala de espectáculos, uma musicoteca, três salas de ensaios, um espaço dedicado à saúde dos músicos e artistas e áreas exteriores amplas.

PUB
www.pingodoce.pt/folhetos/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobompouparassim&utm_campaign=institucional