PUB
Recheio 2024 Institucional

CIN apresenta “Guardian”: o novo aliado contra riscos e marcas nas paredes

CIN apresenta

Como todos sabemos, quando um ambiente se encontra exposto a tráfego recorrente, acabam por ser evidentes as marcas deixadas pelas atividades que nesses mesmos ambientes ocorrem. Assim sendo, com o intuito de assegurar a máxima proteção dessas paredes, a CIN, líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, desenvolveu Guardian, um revestimento em acrílico de elevada capacidade, que tem uma grande resistência, protegendo assim, ao máximo, as paredes interiores. Em simultâneo, esta inovação é, também, bastante apelativa, num ponto de vista estético, pela disponibilidade de centenas de cores.

O revestimento Guardian, desenvolvido em particular para zonas com intenso movimento, tem, na sua composição, resinas de poliuretano que garantem a proteção das paredes contra manchas, riscos, arranhões e qualquer impacto. Apresenta uma natureza “uretanada”, associada a uma enorme resistência mecânica, o que faz com que seja extremamente fácil de levar. É relevante destacar-se, ainda, que Guardian está disponível num acabamento semi-mate.

Foto: Divulgação / CIN

De acordo com a diretora-adjunta de marketing da CIN, Liliana Leis Soares, “a limpeza frequente de espaços de alto tráfego, como hospitais, creches, escritórios, espaços comerciais é um processo mecânico que remove não só as marcas mas, na maioria dos casos, desgasta a película de tinta, acabando por deteriorá-la. Por outro lado, o encerramento destes espaços para manutenção acarreta custos muito elevados, sendo na maioria dos casos, altamente desaconselhado e/ou proibitivo. Guardian pretende responder à necessidade de preservação destes espaços, diminuindo assim as exigências de manutenção das paredes, evitando retoques contínuos e/ou repinturas, num produto que alia a funcionalidade e inovação, à estética e look & feel.”

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Posto isto, o novo produto da CIN é altamente recomendado para aplicar em zonas com bastante tráfego, por onde passam muitas pessoas. São exemplos: espaços comerciais, áreas para prática de desporto, corredores de escolas, salas de espera em instalações médicas, hotéis, refeitórios, escadarias e casas de banho ou balneários.

Este novo revestimento decorativo da CIN encontra-se, também, por exemplo, na famosa discoteca LUX, em Lisboa. O espaço ganhou, assim, não só uma maior resistência à agitação natural de um sítio de diversão noturna, como uma nova cor, capaz de embelezar ainda mais o espaço.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz