PUB
Recheio 2024 Institucional

Cidade do Porto dá as boas-vindas aos novos estudantes esta quinta-feira

Cidade do Porto dá as boas-vindas aos novos estudantes esta quinta-feira

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O kit entregue aos estudantes incluirá, este ano, uma pulseira que permitirá acesso gratuito, durante dois dias, a pontos emblemáticos da cidade, como a Torre dos Clérigos, o Jardim de Serralves, o Museu Nacional Soares dos Reis ou a Casa da Música.

A cidade do Porto vai dar as boas-vindas aos novos estudantes já esta quinta-feira, numa cerimónia agendada para as 15h00, na Praça Gomes Teixeira.
O evento, que contará com a presença do reitor da Universidade do Porto, Sebastião Feyo de Azevedo, do presidente da Câmara Municipal, Rui Moreira, e do presidente da Federação Académica do Porto, Daniel Freitas, será animado pela banda portuguesa Best Youth. Durante a sessão, os novos alunos terão oportunidade de levantar o seu “Kit de Estudante”, que inclui não só toda a informação sobre a Universidade e os seus serviços mas também uma pulseira – numa iniciativa inédita – que permitirá acesso gratuito, durante dois dias, a pontos emblemáticos da cidade, como a Torre dos Clérigos, o Jardim de Serralves, o Museu Nacional Soares dos Reis ou a Casa da Música.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile