PUB
Recheio Cabazes de Natal

Ciclo “Quintas de Leitura” assinala 18 anos com sessão comemorativa

Ciclo “Quintas de Leitura” assinala 18 anos com sessão comemorativa

“Conto pelos teus cabelos os dias e as noites” é o título da sessão comemorativa dos 18 anos do ciclo literário “Quintas de Leitura”, agendada para esta quinta-feira, 19 de dezembro, pelas 22h00, no Teatro Campo Alegre e que vai contar com a presença de Afonso Cruz, Pedro Mexia, Renato Roque, JAS, Carla Bolito, Teresa Coutinho, José Anjos e Jorge Mota, Raúl da Costa, Raquel Ralha & Pedro Renato, Manel Cruz, entre outras figuras públicas.

“A partir da inspiração de um verso de António José Fortes, foi-lhes proposto que revelem um poema luminoso, mágico, furioso, que emocione e desarme a audiência, fazendo com que «levante com os olhos»”, salienta a Câmara Municipal do Porto, adiantando que a essência desta sessão é justamente “a revelação de todas essas escolhas poéticas, algumas delas surpreendentes”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O preço dos bilhetes é de 9 euros e podem ser adquiridos aqui.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/festas-felizes-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=1123-sabebem76&utm_campaign=sabebem