Campanha Aquastop - CIN

Ciclo literário “Quintas de Leitura” regressa esta quinta-feira

Ciclo literário “Quintas de Leitura” regressa esta quinta-feira

“O astronauta casou-se por lá”. Assim se intitula a próxima sessão do ciclo “Quintas de Leitura”, que regressa já esta quinta-feira, 11 de fevereiro, à sala virtual do Teatro Municipal do Porto (TMP). 

“Celebrar a obra de dois poetas da cidade do Porto – Filipa Leal e João Habitualmente” é o objetivo da sessão, que contará ainda com as leituras de Sandra Salomé e Isaque Ferreira, um número de circo contemporâneo, da dupla Daniel Seabra e Margarida Montenÿ, e dois momentos musicais, com assinatura dos Lavoisier e Cachupa Psicadélica. 

A ilustradora Maria Corvacho será responsável pela imagem do espetáculo, estreando-se neste ciclo “com imagens inspiradas em pequenos momentos do dia-a-dia, na natureza e nos seus desassossegos”, sublinha o município do Porto. 

A sessão, mediada por João Gesta, ficará disponível a partir das 22h00 de quinta-feira e poderá ser apreciada até domingo, 14 de fevereiro.  

Os bilhetes têm um custo de 4,50 euros. Podem ser adquiridos na página oficial do Teatro Municipal do Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-carnepicadaangus&utm_campaign=sabordomes