PUB
Recheio 2024 Profissional

Champions: Lopetegui pede apoio dos adeptos no jogo com o Maccabi Telavive

Champions: Lopetegui pede apoio dos adeptos no jogo com o Maccabi Telavive

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“Espero a energia dos adeptos para vencer”, afirmou o treinador dos ‘dragões’.

O técnico do FC Porto, Julen Lopetegui, defendeu esta segunda-feira que é preciso encarar com prudência o jogo de hoje frente ao Maccabi Telavive, que visita o Estádio do Dragão a partir das 19h45, em encontro da terceira jornada do grupo G da Liga dos Campeões. Para o espanhol, os israelitas são uma “boa equipa”, que merecia mais nas duas rondas anteriores da competição (em que totalizou duas derrotas, frente ao Chelsea e ao Dínamo Kiev).
“Sou muito mais realista e estou focado nas dificuldades que sabemos que o jogo vai ter. O Maccabi é uma boa equipa, muito organizada e que fez bons jogos na Champions. Se olharmos para esses resultados corremos o risco de não avaliar devidamente a equipa, que eliminou no play-off o Basileia, uma formação que tinha mudado muito pouco face ao ano passado e que conhecemos bem. O Maccabi tem argumentos e vamos precisar de estar bem para vencer”, sublinhou, na conferência de imprensa de antevisão do encontro, ao lado do holandês Martins Indi. Assim, mediante as dificuldades esperadas, o treinador dos azuis e brancos não hesitou em pedir o apoio dos adeptos nos “momentos difíceis” da partida.
“Esperamos que a equipa dê uma boa resposta e que os adeptos criem um ambiente de Champions. Espero a energia dos adeptos para vencer”, referiu.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem