PUB
Recheio 2024 Profissional

Champions: FC Porto vence em Zagreb por 2-0

Champions: FC Porto vence em Zagreb por 2-0

Apesar da superior qualidade técnica dos “dragões”, o Dínamo de Zagreb tentou surpreender com uma entrada forte. Ainda assim, os pupilos de Vítor Pereira mantiveram a tranquilidade, controlando a bola até ao intervalo e não permitindo eficácia ao adversário nas transições defesa/ataque.
Os campeões portugueses só assustaram verdadeiramente os croatas aos 40 minutos, num lance em que o guarda-redes Kelava perdeu a bola para Jackson Martínez, mas o colombiano, com a baliza deserta, não foi suficientemente rápido para concretizar. Poucos segundos depois, aparecia o primeiro golo, por ação do “capitão” Lucho González, que quis assegurar que nada falhava.
Já no segundo tempo, o Dínamo Zagreb prescindiu do segundo médio defensivo, Ademi, para apostar no avançado Beqiraj (58) e, nos minutos que se seguiram, os croatas conseguiram criar perigo. Ainda assim, ainda houve tempo para o segundo golo portista, protagonizado por Defour, e facilitado por Atsu que, aos 72 minutos, entrou para o lugar de Varela.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem