PUB
PD - Revista Sabe Bem

CGTP pede que o natal de 2015 seja “para todos”

CGTP pede que o natal de 2015 seja “para todos”
“Tudo faremos para que este país seja para velhos, para novos e para pessoas de meia-idade. Que seja um país mais justo”, frisou João Torres, da CGTP.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O coordenador da União de Sindicatos do Porto, afeta à CGTP, João Torres, pediu esta quarta-feira que o natal do próximo ano seja para todos e não apenas “para alguns”.
Durante uma manifestação realizada no Largo dos Loios – que seguiu, depois, para a Rua de Santa Catarina – o dirigente sindical sublinhou acreditar que, com uma “ação continuada de protesto, luta e denúncia”, o natal de 2015 seja, efetivamente, “para todos”.  “Tudo faremos para que este país seja para velhos, para novos e para pessoas de meia-idade. Que seja um país mais justo”, sustentou. Segundo explicou o responsável, o protesto de ontem foi convocado para “denunciar as desigualdades e as injustiças que têm vindo a alastrar de uma forma muito acentuada neste país, designadamente com os cortes que têm sido feitos nas reformas, nos salários”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem