PUB
CMPorto

Centro Helen Doron English inaugurado este sábado no Porto

Centro Helen Doron English inaugurado este sábado no Porto
O centro de aprendizagem do Porto resultou de um investimento total de 30 mil euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A cidade do Porto passará amanhã a contar com um centro Helen Doron English, cujas escolas apostam no ensino precoce de inglês, abrangendo crianças a partir dos três meses. A inauguração do espaço, situado no número 611 da Rua Marechal Saldanha, está agendada para as 15h00, com muitas surpresas para os mais novos.
Em comunicado enviado às redações, o estabelecimento de ensino adiantou que demonstrações gratuitas, 15% de desconto em inscrições e pinturas faciais são alguns dos ingredientes confirmados para este sábado. O centro de aprendizagem do Porto, que resultou de um investimento total de 30 mil euros, vai colocar à disposição dos alunos os diferentes cursos Helen Doron e um professor oficialmente certificado pelas escolas. “Além do ensino da língua inglesa, o método inovador das escolas Helen Doron English tem a vantagem de estimular os diferentes sentidos de crianças e jovens de todas as idades”, pode ler-se na mesma nota de imprensa. As escolas Helen Doron, a celebrar uma década em Portugal, contam, agora, com 16 centros de aprendizagem espalhados pelo país.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem