PUB
Recheio 2024 Institucional

Centro de contacto na Lionesa vai criar 600 postos de trabalho

Centro de contacto na Lionesa vai criar 600 postos de trabalho
Um novo centro de contacto vai abrir, esta quarta-feira, no Centro Empresarial da Lionesa, em Leça do Balio, que criará 600 novos postos de trabalho.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O grupo de recursos humanos RHmais, que emprega cerca de 4 mil pessoas em Portugal, é o responsável pelo novo centro que, maioritariamente, atenderá chamadas de clientes da operadora Vodafone.
Metade dos novos 600 empregos será ocupada já até ao final do ano e os restantes 300 preenchidos no início de 2016. Também os cerca de 400 trabalhadores que estão na empresa no Porto vão começar a trabalhar neste local.   
A nova área teve um investimento privado de mais de um milhão e meio de euros, num espaço confinado a 2500 metros quadrados, e significará uma revitalização na indústria que já decorre na Lionesa, de acordo com Guilherme Pinto, presidente da autarquia de Matosinhos.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem