Sogrape

Centenas de adeptos receberam Sporting em Alvalade

Sá Pinto aproveitou, então, a ocasião para dirigir algumas palavras aos adeptos. “Independentemente de não termos conseguido conquistar o vosso sonho, temos de ter um enorme orgulho nesta equipa”, frisou o treinador.
Depois de ter ganho em Alvalade na primeira mão (2-1), a equipa portuguesa permitiu a recuperação da equipa basca, que se adiantou no marcador em Bilbau, com o primeiro golo do jogo marcado por Susaeta aos 17 minutos. Ainda assim, os “leões” deram a volta a esse resultado, que colocava os espanhóis na final, quase em cima do intervalo, com um golo do holandês Wolfswinkel, que empatou a partida. Quando se esperava pelo intervalo, o Athletic voltou a marcar, empatando a eliminatória.
Na segunda parte, o único – e decisivo – golo chegou a dois minutos do fim do tempo regulamentar através de Marcou Llorente, que conseguiu, assim, apurar a sua equipa.
PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem