PUB
CMPorto

Celebração do legado de Mandela em Matosinhos

Celebração do legado de Mandela em Matosinhos

O evento “100 Days to 100 Years: celebração do legado de Nelson Mandela” na próxima segunda-feira, dia 9 de abril, às 15h, no Terminal de Cruzeiros de Leixões, em Matosinhos, inicia a contagem decrescente para a comemoração do 100º aniversário de nascimento de Nelson Mandela, que será festejado a 18 de julho sob o mote “Take Action. Inspire Change. Make Every Day A Mandela Day”.

Refira-se que a cerimónia conta com a presença da presidente da Câmara Municipal de Matosinhos e da embaixadora da África do Sul. A atriz americana Alfre Woodard junta-se a esta celebração para prestar a sua homenagem a Nelson Mandela.  

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O tributo “materializa-se num festival de música, a realizar-se em Matosinhos, com uma forte componente de responsabilidade social que valoriza o legado de Mandela enquanto inspiração para mudanças sociais”, revela nota enviada às redações.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile