PUB
Recheio 2024 Institucional

CDU pede ao Estado que transfira o que é devido ao CMIN

CDU pede ao Estado que transfira o que é devido ao CMIN

“O edifício principal, que está a ser construído nas traseiras do Bairro de Parceria e Antunes, está em execução, mas o ritmo está lento. O Estado ainda não fez a transferência dos 13 milhões de euros das comparticipações nacionais”, notou, este domingo, no final de uma visita ao bairro camarário de Parceria e Antunes, construído junto à Maternidade Júlio Dinis e ao CMIN. O vereador defendeu que os compromissos têm de ser assumidos no primeiro trimestre de 2013, “para que as coisas sejam cabalmente pagas de forma que o projeto possa ser executado e que não sejam postas em causa as verbas comunitárias, que são 21,7 milhões de euros”.
Além disso, Pedro Carvalho denunciou ainda os problemas estruturais de construção que o Bairro Parceria e Antunes, inaugurado em 2005, apresenta. “Na próxima reunião do executivo, irei chamar a atenção para que se analisem os problemas estruturais que o bairro tem do ponto de vista de infiltrações de água, que não são problemas de hoje, são problemas desde o nascimento do bairro”, sublinhou.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem