PUB
Sogrape - Mateus Rosé

CDU denuncia “problemas” nas casas do Rainha D. Leonor

CDU denuncia “problemas” nas casas do Rainha D. Leonor
“Começa-se já a notar, até nas moradias que foram feitas mais recentemente, problemas de infiltrações e um problema estrutural que está em todas as varandas”, sublinhou Pedro Carvalho.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O vereador da CDU da autarquia portuense, Pedro Carvalho, testemunhou, no passado domingo, as várias queixas apontadas pelos moradores da zona recentemente requalificada do Bairro Rainha D. Leonor. “Quase todos se queixam exatamente do mesmo, ou seja, todas as caixilharias, que são em madeira, estão a apodrecer, problemas de infiltrações de águas, má qualidade dos materiais, problemas de ventilação, humidade e infiltrações de água”, informou o comunista, no fim de uma visita efetuada ao bairro, alvo de uma empreitada entre 2005 e 2013.
O vereador lamentou, assim, que a fiscalização às obras nos bairros sociais não seja mais eficaz e que os empreiteiros não sejam responsabilizados. “Começa-se já a notar, até nas moradias que foram feitas mais recentemente, problemas de infiltrações e um problema estrutural que está em todas as varandas. Ou seja, há um problema de entrada de água, que depois obviamente afeta todas as casa das pessoas”, realçou, informando que levará o tema à próxima reunião do executivo.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem