Recheio

Caves Sandeman com programa especial destinado aos mais novos

Caves Sandeman com programa especial destinado aos mais novos

Mistérios, desafios e muita animação! A Sandeman transformou as suas caves centenárias numa zona de diversão para as crianças. Com um programa de visita guiada ajustado aos mais pequenos, estes vão ficar a conhecer todos os segredos do mundo fantástico do Vinho do Porto Sandeman.

Localizadas em Vila Nova de Gaia, com vista para o Rio Douro e Centro Histórico do Porto, as Caves Sandeman apresentam um programa especial destinado aos mais pequenos, com um roteiro mais breve e diferente do dos adultos. 

A aventura pelas enigmáticas Caves começa na figura emblemática e misteriosa do The Don, que salta do logótipo da Sandeman para a vida real para desafiar os pequenos visitantes a darem largas à imaginação enquanto passeiam por entre pipas gigantes e conhecem as peripécias da produção do Vinho do Porto. Os sentidos e dotes de representação vão estar também à prova.

Não vão faltar aventuras pelo Douro e os mais pequenos vão tentar ainda descobrir personagens e objetos divertidos escondidos por detrás de cada sombra.

No final, com direito a prova de sumo de laranja, os conhecimentos serão testados e os exploradores vão poder mascarar-se do seu novo herói, o The Don.

Gerido por uma equipa de atores com formação artística, o programa de visita guiada infantil das Caves Sandeman é válido para famílias cujos adultos optem pela visita Premium (valor de 17 euros) e destina-se a maiores de 5 anos.

“Até dia 6 de setembro, aos sábados, às 10h e às 12h, e aos domingos, às 15h e às 16h30, leve a família à descoberta do mundo do Vinho do Porto Sandeman”, convidam as Caves.

A experiência garante a não partilha de objetos e a utilização de equipamento de proteção individual – como luvas, óculos e bata – em momentos específicos. Todos os materiais utilizados são alvo de desinfeção após cada sessão.

De referir que as Caves Sandeman detêm o selo “Estabelecimento Clean & Safe”, reunindo todas as condições e medidas impostas pela Direção-Geral de Saúde e pelo Turismo de Portugal.

As Caves Sandeman estão de portas abertas todos os dias entre as 10h e as 18h, sendo recomendável a marcação prévia da visita (e-mail: [email protected]).

A entrada está limitada a 10 visitantes por grupo/visita, estando garantido assim o distanciamento social durante todos os trajetos de visita do espaço.

A entrada é gratuita para menores de 18 anos.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.