PUB
Philips S9000

Cavaco Silva defende nova aposta no mar, na agricultura e na indústria

Cavaco Silva defende nova aposta no mar, na agricultura e na indústria

“Numa altura em que urge criar riqueza no país e gerar novas bases de crescimento económico, é necessário olhar para o que esquecemos nas últimas décadas e ultrapassar os estigmas que nos afastaram do mar, da agricultura e até da indústria, com vista a produzirmos, em maior gama e quantidade, produtos e serviços que possam ser dirigidos aos mercados externos”, afirmou, na sessão de abertura do 22.º Congresso das comunicações, que decorre no Centro de Congressos de Lisboa, sob o lema “Mar de Oportunidades”.
O chefe de Estado salientou ainda que partilha “a preocupação de todos pela crise que Portugal atravessa, bem como pelas dificuldades, em muitos casos extremas, por que muitas famílias e empresas passam atualmente”. Ainda assim, notou, os cidadãos não podem desistir de transformar o país numa “sociedade mais desenvolvida”. Para Cavaco Silva, o setor das teconologias da informação deve, por exemplo, funcionar como “uma plataforma de modernização e inovação para os demais setores da economia portuguesa”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem