Natal PD

Católica Porto dedica mês de maio ao debate da Biotecnologia

Católica Porto dedica mês de maio ao debate da Biotecnologia

Na semana seguinte, a 9 de maio, Pedro Santos, presidente da Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente, desenvolve o tema do ano internacional da energia sustentável, tendo em conta os desafios e oportunidades colocados pela atual crise. “Política nutricional, economia e saúde” será o tema em análise a 16 de maio. Sete dias depois, o responsável pelo Instituto Europeu de Excelência em Engenharia de Tecidos e Medicina Regenerativa, Rui Reis, conduzirá uma discussão centrada nas novas abordagens para a engenharia de tecidos humanos. O último debate, agendado para dia 30, ficará sob a responsabilidade de Isabel Azevedo, ex-vice-reitora da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
As conferências decorrem sempre às quartas-feiras, das 17h00 às 18h00, no Campus Asprela da Católica Porto. A entrada é livre.
PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem