Philips

Católica Porto Business School lança curso que visa apoiar gestão de empresas em crise

Católica Porto Business School lança curso que visa apoiar gestão de empresas em crise

No próximo dia 24 de março, a Católica Porto Business School vai promover uma formação online que visa esclarecer gestores, consultores e outros responsáveis pela gestão de empresas sobre os “deveres e responsabilidades”, no âmbito pré-insolvencial e insolvencial, que se apresentam às empresas em crise devido à pandemia de covid-19. 

Intitulado “Legislação covid e a crise da empresa: como optar entre PER, RERE, PEVE ou apresentação à insolvência?”, o curso pretende ajudar os vários responsáveis a perceber “qual a melhor opção a tomar”. 

De acordo com Maria de Fátima Ribeiro, diretora do curso e docente da Católica Porto Business School, a sessão assume um “papel fundamental”. “Dará a conhecer os meios a que uma empresa em crise pode recorrer neste período e perante o fim da sua viabilidade”, apontou. 

A formação decorre a 24 de março, entre as 14h30 e as 18h30.  Os interessados em participar na iniciativa devem inscrever-se até este domingo, 14 de março.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/um-regresso-saboroso-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=23092022-edicao69utm_campaign=sabebem