PUB
Recheio 2024 Institucional

Católica Porto Business School debate o futuro da União Europeia

Católica Porto Business School debate o futuro da União Europeia
A Católica Porto Business School promove, esta quarta-feira, 22 de março, a terceira sessão do ciclo de conferências “Ética, Economia e Sociedade”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A conferência, que se centra no futuro da União Europeia, decorre entre as 18h e as 20h, e conta com a participação de Stuart Holland – da Universidade de Coimbra e antigo membro do Parlamento Britânico pelo Partido Trabalhista.
Também marcam presença nesta iniciativa Paulo Rangel, eurodeputado e vice-presidente do Partido Popular Europeu, e Leonardo Costa, da Católica Porto Business School.

Durante a conferência “UE a várias velocidades: uma Europa à la carte?”, os oradores, segundo nota à imprensa, “irão contextualizar os vários desafios enfrentados pela União Europeia, nomeadamente a crise financeira, os desequilíbrios de comércio externo, o Euro ou o Orçamento Europeu. A forma como os estados-membros, a União Europeia e as suas instituições têm (ou não) conseguido dar resposta aos referidos desafios, procurando ainda traçar possíveis caminhos e/ou cenários para o futuro, será outro dos grandes tópicos em debate”.
PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile