PUB
PD-Bairro Feliz

Católica leiloa obras de arte para apoiar alunos carenciados

Católica leiloa obras de arte para apoiar alunos carenciados
Venda de trabalhos de mais de 40 artistas reverte para o fundo de apoio do programa Talentos, permitindo gerar igualdade de oportunidades.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Sob o mote “Damos oportunidades a quem nos escolhe”, o projeto Talentos – iniciativa da Católica Porto para o apoio a alunos com mérito e/ou dificuldades financeiras – vai lançar um leilão de obras de arte, em parceria com a Culturgest, cujos resultados revertem a favor do fundo de apoio a alunos carenciados que escolheram, ou queiram escolher, a Católica Porto. Em leilão, a 27 de março, às 21h30, na Culturgest Porto, estarão peças de mais de 40 artistas conceituados que podem ser consultadas on-line, em www.porto.ucp.pt/galeria-leilao, ou na Culturgest, de 22 a 27 de março, entre as 12h30 e as 18h30.
As bolsas a atribuir pelo programa Talentos são precedidas de uma cuidadosa análise levada a cabo por uma equipa de profissionais que acompanha os estudantes de modo personalizado, ajudando-os a escolher as melhores opções para a concretização dos seus objetivos.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem