PUB
Junta da Galiza

Catarina e António Raminhos vão revelar os segredos para um casamento de sucesso, no Porto

Catarina e António Raminhos vão revelar os segredos para um casamento de sucesso, no Porto

É mesmo verdade, “isto vai acontecer”! Catarina e António Raminhos vão estar juntos, em palco, numa digressão nacional que promete muitas gargalhadas – isso e uma profunda reflexão sobre o amor duradouro. Como não podia deixar de ser o espetáculo irá passar pelo Grande Porto, mais concretamente pelo Fórum Cultural de Ermesinde, no dia 23 de fevereiro (estreia), pelo Auditório Mário Rodrigues Pereira, na Lavra (Matosinhos), no dia 8 de março, e pelo Teatro Sá da Bandeira, na Invicta, no dia 30 de abril.

“As nossas discussões, os nossos medos, os segredos para nos aturarmos há tanto tempo e até um momento para discutirmos com o público todas as dúvidas de casais! Ela, a Catarina Raminhos, não é dos palcos e tem até um pouco de medo deles, mas arranjámos uma maneira de passarmos fins-de-semana fora sem as miúdas – ou isso ou de nos divorciarmos, acho que vamos descobrir mais tarde!”, anunciou o humorista nas suas redes sociais.

Com mais de 23 anos de história como casal, os Raminhos têm conquistado o público com a sua autenticidade e humor através de publicações engraçadas nas redes sociais e interações nos episódios do programa “Missão: 100% Português”, que passou na RTP em 2018.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O espetáculo, intitulado “Não Prometemos para Mais Ninguém”, promete uma noite de conversa verdadeira e animada, sarcástica e sem vergonha, mas também emocional, quase ao jeito das terapias de casal, sobre os altos e baixos de um casamento de longa data.

Os temas abordados vão desde os ciúmes aos temas das discussões, passando pelas sugestões de como manter a “chama acesa” até chegar ao espaço destinado ao improviso, “para a participação do público com perguntas e dramas”, assim como “pequenos quizz” que colocarão os Raminhos “entre a espada e a parede”, revela a promotora.

Os bilhetes estarão disponíveis, em breve, nos locais habituais.

PUBLICIDADE