PUB
PD - Revista Sabe Bem

Casemiro foi a novidade no treino de hoje do FC Porto

Casemiro foi a novidade no treino de hoje do FC Porto
O treino de hoje do FC Porto voltou a contar com 10 jogadores da equipa B e ainda com Verdasca, dos sub-19, para colmatar a ausência dos internacionais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A presença de Casemiro, embora de forma condicionada, foi a principal novidade de treino de hoje do FC Porto. O médio brasileiro já não participava nos treinos da equipa desde que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, a 26 de setembro, durante o jogo com o Sporting (1-1), em Alvalade, na sexta jornada da I Liga.
Para a sessão de trabalho de hoje, o treinador Julen Lopetegui voltou a chamar David Bruno, Igor Lichnovsky, Tiago Rodrigues, Joris Kayembe, Graça, Pavlovski, Leandro Silva, Roniel, Frédéric e Diego Carlos, todos da equipa B.
Danilo (Brasil), Martins Indi (Holanda), Quaresma (Portugal), Brahimi (Argélia), Jackson Martínez e Quintero (Colômbia), Herrera (México), Aboubakar (Camarões), Ricardo e Rúben Neves (Portugal Sub-21), Óliver Torres (Espanha Sub-21) e Kelvin (seleção olímpica do Brasil) encontram-se ao serviço das seleções.
De acordo com a página oficial do clube azul e branco, o defesa espanhol Ivan Marcano “trabalhou no ginásio”, enquanto o guarda-redes brasileiro Helton “manteve o regime de treino integrado condicionado”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile