PUB
Philips S9000

Casa da Música vai ser palco de concerto solidário

Casa da Música vai ser palco de concerto solidário

Esta quarta-feira, 8 de fevereiro, há um concerto solidário na Casa da Música, que visa angariar fundos para a Liga dos Amigos do Hospital de Santo António. O espetáculo é promovido pelo Colégio Alemão do Porto reúne escolas internacionais da cidade.

A iniciativa contará com apresentações musicais de mais de 350 alunos e professores dos vários colégios internacionais participantes, como são exemplos o CLIP – Oporto International School, Lycée Français International Porto, Oporto British School e o Colégio Alemão do Porto – DSP.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Segundo avançam os promotores, a noite promete ser de “números musicais variados, de coros a solistas” e de verdadeira “união, diversidade e responsabilidade social”.

Os bilhetes para o concerto, agendado para as 19h30, podem ser adquiridos em cada um dos colégios participantes e na Casa da Música, pelo preço de15 euros. O valor angariado reverte a favor da Liga de Amigos do Hospital de Santo António.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile