PUB
Recheio 2024 Institucional

Casa da Música dá concertos em Gaia. Entrada é livre

Casa da Música dá concertos em Gaia. Entrada é livre

O «Arrábida Sinfónica» está de regresso a Vila Nova de Gaia nos dias 21 e 22 de junho. Os concertos, que já marcam a agenda cultural da cidade há vários anos, são de entrada livre e decorrem na Praça Exterior Norte do ArrábidaShopping.

No dia 21, o Coro Infantil Casa da Música sobe ao palco, pelas 21h, sob a direção da maestrina Raquel Couto, com os alunos do ensino público de Gaia e do Porto.

Já no dia seguinte, às 22h, a Orquestra Sinfónica do Porto da Casa da Música irá apresentar-se sob a direção musical de Miguel Sepúlveda, num concerto que conta com obras de Piotr Ilitch Tchaikovski, Anatoli Liadov, Maurice Ravel e Edvard Grieg.

“A 7ª edição do «Arrábida Sinfónica» deixa-nos muito orgulhosos, já que reflete mais um ano de apoio na democratização do acesso à cultura, enquanto se dá palco ao que de melhor se faz na música a nível nacional”, afirma Tomás Furtado, diretor daquele espaço comercial, citado na nota de imprensa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A entrada é gratuita, mas é necessário levantar uma pulseira no balcão de informações do centro comercial, na Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia ou na Fundação Casa da Música.

Esta pulseira deve ser levantada até dia 20 de junho, no caso do Coro Infantil, e até dia 21 de junho, para o concerto da Orquestra Sinfónica. A lotação está limitada aos 5000 lugares disponíveis.

Foto: Casa da Música – Alexandre Delmar

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem