Philips

Cartaz do North Festival já está completo

Cartaz do North Festival já está completo

O JN North Festival revelou esta terça-feira que o cartaz para o evento que decorre entre os dias 26 e 28 de maio, na Alfândega do Porto, já se encontra completo, contando que os Ornatos Violeta, Don Diablo, Robin Schulz, The Jesus and Mary Chain e The Waterboys são os “headliners” do evento.

Os responsáveis pela organização do evento, Vibes & Beats, acabam de anunciar que o cartaz para a edição deste ano já está completo e que irá contar com um dia dedicado ao rock nacional, seguindo-se uma de “homenagem” aos maiores DJ’s da atualidade, culminando numa “viagem além-fronteiras”, com a presença de vários nomes internacionais.

A homenagem ao Rock nacional decorrerá no primeiro dia do evento com Ornatos Violeta, responsável pelos êxitos “Ouvi Dizer” (1999), “Chaga” (1999) ou “Devagar” (2011), que completam 30 anos da formação da banda. Os Linda Martini também marcarão presença e apresentarão os novos temas do seu mais recente álbum “ERRÔR”, lançado no início deste ano.

“O quarteto PAUS também vai receber os festivaleiros naquele que é o dia de arranque do evento. A banda, que já conta com uma década de existência e com cinco álbuns na sua discografia, irá fazer ecoar alguns dos seus maiores êxitos como “DEIXA-ME SER” (2011), “Pela Boca” (2016) ou “Era Matá-lo” (2016). Já a banda de culto portuense, ZEN, junta-se a esta celebração, para recordar o álbum de estreia que marcou o seu percurso: “The Privilege of Making the Wrong Choice”. Para o primeiro dia de festival estão ainda confirmados Paraguaii – que lançou, no ano passo, o quinto álbum da sua discografia, “Propeller” -, assim como Pedro da Linha, S. Pedro e Riot”, lê-se na nota à comunicação.

Don Diablo, o artista neerlandês, o 7.º DJ mais conceituado do mundo em 2021, segundo a revista “DJ Mag”, vai atuar no segundo dia evento, 27 de maio, juntando-se, assim, a Tricky, Capicua, Domingues, T-Rex, Cassete Pirata e Throes + The Shine.

Já no último dia do evento, o projeto Cuca Monga fecha o line up, juntando-se aos projetos The Jesus and Mary Chain, The Waterboys, à comemoração dos 41 anos da GNR, aos Keep Razors Sharp, à dupla Moullinex & Xinobi e a Dj Vibe.
Cuca Monga junta em palco membros de Capitão Fausto, Ganso, Luís Severo, Rapaz Ego, Zarco, entre outros, na apresentação do disco “Cuca Vida”, criado em menos de dois meses.

Os bilhetes já estão à venda sendo que existe a possibilidade e adquirir o bilhete para um dia, com o custo de 50€, ou o passe geral (para os três dias), que tem o valor de 90€.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem