PUB
Philips S9000

Cartão Porto. alerta para cortes de água programados

Cartão Porto. alerta para cortes de água programados

A informação gratuita sobre a interrupção temporária do abastecimento de água, motivado por obras ou causa programada, começa a ser divulgada através de um SMS aos titulares do cartão Porto., residam nos arruamentos afetados.

A partir desta terça-feira, os titulares do cartão Porto., terão acesso, após aderirem ao serviço de alertas, informação sobre o início, tempo previsto e motivo de suspensão no fornecimento de água, que ocorra na rua onde moram.

As informações providenciadas chegarão aos telemóveis 48 horas antes da ocorrência, de modo a que possam preparar-se e ajustar as suas rotinas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para adesão ao serviço de alertas é necessário o preenchimento do formulário “Contactos” disponível em www.cartao.porto.pt. É possível aderir a qualquer momento.

Recorde-se que o Cartão Porto. é destinado a todos os munícipes com domicílio fiscal na cidade e aos estudantes com quarto ou casa arrendada. Entre as várias vantagens do cartão Porto., está o acesso direto a 50% de desconto em espetáculos do Teatro Municipal do Porto (Rivoli e Campo Alegre), em atividades organizadas pelos serviços culturais do município e ainda na entrada nas piscinas municipais. 

Acresce ainda a disponibilização, se solicitada, de um serviço informativo por SMS, como avisos meteorológicos e informações relativas a cortes de rua, condicionamento de trânsito ou outras ações da Proteção Civil Municipal. “Com esta funcionalidade ativa, em tempo real e num formato simples e rápido, são enviadas SMS’s com a informação mais relevante do Município do Porto para cada munícipe em concreto, tendo em conta a sua área geográfica de residência”, explica o vice-presidente da Câmara do Porto, Filipe Araújo.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz