PUB
CIN - Branco Perfeito

Carolina Deslandes lança “Caos” no metro de São Bento

Carolina Deslandes lança “Caos” no metro de São Bento

A cantora e compositora portuguesa Carolina Deslandes vai estar esta sexta-feira, 10 de março, na estação de metro de São Bento, para um “showcase” especial. A presença da artista no Porto acontece no âmbito da mini “tour” de lançamento do álbum “Caos”.

“Vou estar a cantar para vocês e a recolher os vossos segredos, VENHAM TER COMIIIIGO”, anunciou, nas suas redes sociais.

A cidade Invicta é o último local de paragem desta mini “tour”, que arrancou ao 12h00, no Metro da Alameda II, em Lisboa, e passa ainda pela Praça 8 de Maio, em Coimbra, onde estará pelas 16h00.

Carolina Deslandes revelou que estará acompanhada de uma “caixa transparente”, onde quer que os fãs deixem as suas mensagens. “Quero que escrevam os vossos sonhos, medos e declarações. O «Caos» é mesmo isso. Eu faço essa partilha convosco e agora quero que vocês a façam comigo”, apontou.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Segundo indicou ainda, as mensagens em causa serão utilizadas para “fazer um fundo para o espetáculo do álbum”, lançado esta sexta-feira.

Recorde-se que Carolina Deslandes é uma das mais afamadas artistas da atualidade, responsável por temas como “A Vida Toda”, “Vai Lá”, “Paz” e “Precipícios”. No Dia da Mulher, a cantora estreou um novo single, “Saia da Carolina”, que imediatamente se tornou um sucesso.

Foto: Facebook Carolina Deslandes

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem