É um dos nomes mais conhecidos da nova geração do humor em Portugal e está de volta à cidade do Porto, para atuar no Teatro Sá da Bandeira, a 8 de dezembro, a partir das 21 horas. Carlos Coutinho Vilhena junta-se à atriz e companheira, Catarina Lopes Rebelo, para o espetáculo “Síndrome de Lisboa”.
Tal como é referido na sinopse do evento, “sem solução para as constantes ameaças autodestrutivas de um amigo, Carlos é aconselhado a fazer terapia contra a sua vontade. Torna-se assim no último paciente de uma terapeuta que pretende deixar de o ser” (via Ticketline).
Numa peça que surge com o principal objetivo de fazer rir, o humorista estruturou a peça de modo a abordar questões como “a consciência, a culpa, a forma como vemos os outros e também como nos vemos a nós próprios”, de acordo com a mesma fonte de informação”.
Recorde-se que, ao longo do seu trajeto no meio humorístico, Carlos Coutinho Vilhena já foi autor de projetos como “O Resto da Tua Vida” e “Clube da Felicidade”, que foram bastante marcantes no contexto audiovisual, particularmente naqueles que são os conteúdos produzidos na Internet.
Para além dos conteúdos inovadores em que aposta, no digital, Carlos Coutinho Vilhena tem feito parte do painel de locutores de “Toque de Saída”, programa de rádio na Cidade FM, bem como do podcast desportivo-humorístico “Falsos Lentos”, em comunhão com Diogo Batáguas e Manuel Cardoso, em que são debatidos temas sobre o campeonato português de futebol.
“Síndrome de Lisboa” é o próximo espetáculo de Carlos Coutinho Vilhena (com a participação de Catarina Lopes Rebelo) na cidade do Porto, mais concretamente no Teatro Sá da Bandeira. A atuação está agendada para as 21h30 do dia 8 de dezembro, sexta-feira, a partir das 21 horas.
Os bilhetes encontram-se disponíveis nos locais habituais.
Foto: Carlos Coutinho Vilhena (Facebook)