PUB
Recheio 2024 Institucional

Características da voz humana exploradas em Serralves

Características da voz humana exploradas em Serralves
Mattin e Miguel Prado, artistas responsáveis pelo projeto “Evacuação da Voz”, vão explorar, em Serralves, as diferentes características da voz humana.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O auditório de Serralves vai receber, de 6 a 10 de março, os músicos Mattin e Miguel Prado, que vão apresentar “Evacuação da Voz”, um projeto que envolve cinco concertos-performance que exploram diferentes características da voz humana. A organização explicou, em comunicado, que os artistas “vão tentar, performativamente, evacuar a voz dos seus corpos recorrendo a um processo de ‘despersonalização subjetiva'”.
Natural do País Basco, Mattin é um músico muito associado à improvisação e ao noise. Estudou Artes Visuais e História da Arte em Londres e é também realizador de filmes, normalmente curtas metragens de reflexão ou intervenção política. Sediado em La Coruña, Miguel Prado é um músico e compositor que tem vindo, igualmente, a apresentar-se em contextos de improvisação. O bilhete para o conjunto das cinco sessões custa 15 euros; os concertos individuais custam cinco euros.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem