PUB
CIN - Branco Perfeito

Captain Boy lança álbum de estreia em Guimarães

Captain Boy, alter-ego de Pedro Ribeiro, lança o seu álbum de estreia,“1”, no próximo dia 27 de janeiro, no Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Depois do EP homónimo editado em 2015, Captain Boy apresenta o primeiro trabalho de longa duração, a primeira viagem do cantautor, a que deu o nome de “1”. O primeiro single do novo disco,“Honey Bunny”, foi lançado em outubro. O  segundo single chama-se “Sailorman” e já toca nas rádios desde o início do ano.
O concerto de apresentação do disco está marcado para o próximo dia 27 de janeiro, à meia-noite, no Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, a sua cidade natal.
Neste concerto, o artista vai mostrar pela primeira vez o seu disco numa atuação que contará com “algumas surpresas”.
Este concerto de Captain Boy inaugura o ciclo de concertos SOM de GMR, que integrará um conjunto de sete concertos protagonizados por projetos musicais nascidos em Guimarães, a decorrer de janeiro a maio.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile