Sabor do mês PD - carne

Capital do Móvel regressa ao Porto em setembro

Capital do Móvel regressa ao Porto em setembro

A principal feira de mobiliário e decoração do país – a Capital do Móvel, realizada pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) – está de volta à cidade Invicta de 5 a 13 de setembro, para lhe apresentar os “Móveis que são a sua casa!”.

No Centro de Congressos da Alfândega do Porto, dezenas de expositores vão promover as suas criações de primeira linha num espaço de 6 mil m², e alcançar assim um público local diferenciado.

Para além da localização privilegiada do Centro de Congressos – no centro histórico da cidade do Porto e à margem do Rio Douro – , a organização do evento destaca o facto do equipamento deter o certificado “Covid Free”, atribuído pela APCER, que valida a eficaz implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, no âmbito da pandemia COVID-19.

Serão instalados, ao longo de todo o espaço de exposição, dispensadores de desinfetante à base de álcool, para que, “na hora de apreciar as peças, não faça cerimónias. Olhe, toque, aprecie da forma que desejar e, no final, desinfete as mãos”, diz a organização.

Recorde-se ainda que a Alfândega do Porto foi considerada o melhor centro de congressos da Europa pelo Business Destinations Travel Awards nos anos de 2014, 2015 e 2017. “O espaço abriga os principais eventos e exposições da cidade, é de fácil acesso via transportes públicos e possui 400 lugares de parque de estacionamento”, lê-se na página do certame.

A 54ª Capital do Móvel vai mostrar o melhor mobiliário nacional de domingo a quinta-feira, das 10h às 20h, e à sexta-feira e sábado das 10h às 22h.

A entrada é gratuita.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem