Philips

Capital do móvel chega este ano ao Porto

Capital do móvel chega este ano ao Porto

A principal feira de mobiliário e decoração do país – a Capital do Móvel, realizada pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) – vai, pela primeira vez, acontecer na cidade Invicta.

Entre os dias 3 e 11 de agosto, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, dezenas de expositores vão promover as suas criações de primeira linha num espaço de 6 mil m², e alcançar assim um público local diferenciado.

“Vivemos um momento positivo de expansão, e sentimos que precisamos alçar novos voos e alcançar novos públicos. Com a realização da 53ª edição da Capital do Móvel na cidade do Porto, vamos criar uma ponte de acesso para que muito mais pessoas conheçam a qualidade do principal produto da região, considerado um dos melhores do mundo”, afirmou o presidente da AEPF, Rui Carneiro.

Para além da localização privilegiada do Centro de Congressos – no centro histórico da cidade do Porto e à margem do Rio Douro – , a organização do evento destaca ainda o facto da Alfândega do Porto ter sido considerada o melhor centro de congressos da Europa pelo Business Destinations Travel Awards nos anos de 2014, 2015 e 2017. “O espaço abriga os principais eventos e exposições da cidade, é de fácil acesso via transportes públicos e possui 400 lugares de parque de estacionamento”, lê-se na página do certame.

A 53ª edição da Capital do Móvel estará de portas abertas de domingo a quinta-feira das 10h às 20h e à sexta-feira e sábado, das 10h às 22h.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem