Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Canitrail Vale do Leça é já no sábado

Canitrail Vale do Leça é já no sábado

A edição deste ano do Canitrail/Cãominhada Vale do Leça decorre já no sábado, 26 de outubro, pelas 15h, nos Trilhos Vale do Leça, em Custóias, com partida e chegada no Parque da Ciência (Lugar da Pinguela s/n).

O Canitrail/Cãominhada Vale do Leça é um evento desportivo de corrida e caminhada na montanha e em trail com a participação de atletas que se fazem acompanhar pelos seus cães. O objetivo é estimular a convivência desportiva salutar entre as pessoas e os seus cães, bem como o contacto destes com a natureza.

Organizada pela União de Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões e pela FunEvents, a prova conta com a parceria do Centro de Marcha e Corrida da União de Freguesias, do CROAM – Centro de Recolha de Animais de Matosinhos, da Câmara Municipal de Matosinhos e da Matosinhos Sport.

Os participantes podem formar equipa com os seus amigos de quatro patas e percorrer os 6 kms de prova. “Caso pretenda participar, mas não tenha amigo patudo, no CROAM e na MIDAS estão alguns amigos de quatro patas à sua espera e que aguardam por um tutor para participar no Canitrail/ Cãominhada Vale do Leça”, informa a autarquia.

O evento tem um custo de 5€, sendo que o valor reverte na totalidade para a Associação Midas.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 25 de outubro, pelas 18h, no site http://www.prozis.com/canitrailvaleleca19 ou no balcão das Juntas de freguesia de Custóias, Leça do Balio ou Guifões.

Mais informações em https://www.facebook.com/canitrail.valedoleca/

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem