PUB
Philips S9000

Candlelight Natal volta à cidade do Porto

Candlelight Natal volta à cidade do Porto

No dia 1 de dezembro arrancam os primeiros concertos da edição especial Candlelight Natal, na cidade do Porto.

O programa, dedicado ao espírito natalício, inclui a interpretação das mais icónicas músicas de Natal, como ‘Joy to the World’ e ‘Silent Night’, a  Tchaikovsky e Vivaldi, mas também um coro que irá cantar algumas músicas de Natal do repertório nacional.

“A proposta cultural da Fever para a época mais festiva do ano visa, assim, unir a delicadeza da música clássica a toda a magia que envolve o Natal, com uma série de programas diversificados que contam com a interpretação de algumas das mais icónicas músicas natalícias de sempre”, lê-se em comunicado.

Os concertos têm a duração de 60 minutos com duas sessões disponíveis, às 19h30 e 21h30, e os dois primeiros serão no Ateneu Comercial do Porto, pelo grupo de coro ‘Vozes Portáteis’, que irá interpretar alguns dos mais icónicos clássicos como ‘The Most Wonderful Time of the Year’ e ‘Rudolph the Red Nosed Reindeer’.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No mesmo local, no dia 15 de dezembro o Quarteto Intempus a interpretar as mais conhecidas músicas de Natal à luz das velas, que incluem no programa temas como ‘White Christmas’ e ‘The Christmas Song’.

Nos dias 22 e 23 de dezembro, o Pestana Palácio do Freixo, “caracterizado pela sua vista soberba sobre o rio Douro”, será palco de algumas obras de Tchaikovsky e Vivaldi, num ambiente intimista iluminado pela luz das velas.

Os bilhetes podem ser adquiridos na app ou site da Fever, com o custo variável de 15 a 35 euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil