Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Candidaturas para programa de “consultoria” do Porto de Tradição alargadas

Candidaturas para programa de “consultoria” do Porto de Tradição alargadas

A Câmara Municipal do Porto decidiu alargar até esta segunda-feira, 27 de setembro, as candidaturas para o programa de consultoria, promovido no âmbito do programa municipal “Porto de Tradição”, que pretende “apoiar seis negócios [do programa] em áreas-chave como gestão financeira e gestão de pessoas e clientes”, revitalizando e fortalecendo a posição dos espaços no mercado.

O programa vai decorrer entre novembro e março do próximo ano e terá um total de 52 horas de formação, de acordo com três áreas principais – Pessoas, Negócio e Clientes.

“A seleção dos estabelecimentos e entidades será feita com recurso ao preenchimento de um questionário-diagnóstico e através da participação num workshop, seguindo-se a formação, a decorrer entre 11 de outubro e 19 de novembro.

A fase de consultoria tem início marcado para 22 de novembro de 2021, durando até 1 de março de 2022”, explicou a autarquia, aquando do anúncio da iniciativa.

Para se candidatarem ao programa de consultoria, os estabelecimentos devem preencher a Ficha de Inscrição, disponível na página oficial da Shop in Porto, sendo obrigatório “inscrever duas pessoas/representantes por cada negócio/entidade”.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes