Philips

Candidaturas aos Prémios Municipais de Empreendedorismo Social até 17 de maio

Candidaturas aos Prémios Municipais de Empreendedorismo Social até 17 de maio

Reforçar a capacidade de apoio ao empreendedorismo social na cidade do Porto, distinguir projetos de empreendedorismo e intraempreendedorismo social e conferir visibilidade às dinâmicas do ecossistema de empreendedorismo social da Invicta são os objetivos da iniciativa.

Os Prémios Municipais de Empreendedorismo Social são promovidos pela Câmara Municipal do Porto, no âmbito da sua atividade de promoção do empreendedorismo e da inovação social desenvolvida pelo Centro de Inovação Social do Porto – CIS Porto, reforçada pelo programa AIIA – Abordagem Integrada para a Inclusão Ativa. 

Segunda indica a autarquia, a iniciativa tem como objetivos específicos “reforçar a capacidade de apoio ao empreendedorismo social na cidade do Porto, distinguir projetos de empreendedorismo e intraempreendedorismo social e conferir visibilidade às dinâmicas do ecossistema de empreendedorismo social do Porto”. 

Serão assim selecionados até um máximo de 15 projetos, que beneficiarão de um prémio de 10.000,00€ para a concretização e operacionalização dos projetos apresentados.

Este montante será atribuído em espécie, “não podendo, em caso algum, sem convertido em dinheiro”. 

As candidaturas decorrem até ao dia 17 de maio, sendo que a lista dos projetos vencedores será divulgada na segunda quinzena de junho.

Todas as informações sobre os Prémios Municipais de Empreendedorismo Social podem ser consultadas em http://www.cm-porto.pt/premios-empreendedorismo-social.

PUB
 www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-bifedeatum&utm_campaign=sabordomes