CIN - VinylMatt

Candidaturas ao concurso de arrendamento não habitacional no Centro Histórico do Porto prestes a terminar

Candidaturas ao concurso de arrendamento não habitacional no Centro Histórico do Porto prestes a terminar

O primeiro “Concurso Público para Arrendamento Não Habitacional de Estabelecimentos Comerciais/Serviços”, promovido pela empresa municipal Porto Vivo, SRU, termina o prazo destinado ao envio de candidaturas no próximo sábado, 30 de abril.

Aberto desde o início do mês, o programa disponibiliza, recorde-se, cinco imóveis, totalmente reabilitados, localizados no Centro Histórico da cidade. Quatro deles encontram-se na Rua dos Mercadores e na Rua Viela do Anjo, ambas as ruas com dois imóveis cada, e outro na Rua da Bainharia.

As áreas, por sua vez, variam entre os 18 e os 42 metros quadrados, tendo sido “definido para cada um dos imóveis um valor base de licitação da renda mensal, entre os 144 para a fração mais pequena e os 366 para a de maiores dimensões”, descreve a autarquia.

Os interessados em submeter as propostas devem fazê-lo durante os próximos três dias por correio, com o envio de carta registada com aviso de receção.

“As propostas deverão ser apresentadas por correio, em sobrescrito fechado, identificando-se no exterior o proponente e a localização do estabelecimento a que respeita. Por sua vez, este envelope deverá ser encerrado num segundo sobrescrito, dirigido ao presidente do júri e endereçado à Porto Vivo, SRU”, detalha ainda a nota divulgada.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem