RECHEIO 50 ANOS

Porto abre candidaturas para “Arrendamento e Subarrendamento a Rendas Acessíveis”

Porto abre candidaturas para

No âmbito do Concurso para Arrendamento e Subarrendamento a Rendas Acessíveis, abriram candidaturas para 35 habitações.

Promovido pela empresa municipal Porto Vivo, SRU, este programa com foco em habitações “chave na mão”, localizadas no Centro Histórico da cidade do Porto, em Lordelo do Ouro e Massarelos, em Campanhã, em Ramalde e em Paranhos, representa um arrendamento acessível a agregados com rendimentos intermédios, proporcionando rendas reduzidas face ao mercado tradicional de arrendamento.

A partir desta segunda-feira e até dia 29 de julho, pode concorrer a este concurso, no entanto existem alguns critérios que devem ser tidos em conta, como residir no Porto há pelo menos quatro anos ou trabalhar há mais de seis meses na cidade e a existência de um ou mais elementos do agregado portador de deficiência.

A concurso apresentam-se imóveis municipais para arrendamento recentemente reabilitados e imóveis integrados no programa municipal “Porto com Sentido”para subarrendamento.

As tipologias das casas disponíveis vão desde T0 ao T2 e para facilitar as visitas, poderá efetuar uma visita virtual que poderá aceder aqui.

As candidaturas devem ser submetidas por formulário eletrónico disponível no site da Porto vivo, SRU.

Todos os detalhes do concurso estão disponíveis aqui.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes